segunda-feira, 23 de abril de 2018

TARAUACÁ: DEPUTADO JENILSON LEITE (PCdoB), BUSCA REGULARIZAÇÃO DE TERRENOS DO CONJUNTO VILA SEABRA.


Aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), uma reunião na associação da policia militar de Tarauacá, onde estiveram presentes o representante do Iterracre local Romário Costa, o diretor presidente do Iterracre no estado Sebastião Oliveira, a representante da SEHAB-AC Gisele Araujo, o vereador Lauro Benigno (PCdoB), o deputado estadual Jenilson Leite além dos moradores do conjunto.

Na oportunidade foi discutida a legalização e posterior emissão dos títulos definitivos das residências daquela localidade, onde o deputado mostrou-se bastante sensibilizado com aqueles moradores e colocou-se a disposição para procurar a solução para tal demanda.

Fui procurado por um grupo de moradores para intervir junto aos órgãos competentes, para que estes fizessem a regularização daqueles terrenos, sei da importância da regularização de uma terra, e com isso estes podem inclusive preitear financiamentos habitacionais, vender etc... através de meu gabinete estou trazendo as partes envolvidas Iterracre e Sehab. Estes ficarão aqui no município o tempo que for necessário para tal”. Disse o parlamentar. 

Para o morador João Maciel que agradeceu a todos e disse: “se tratar de um momento importante para os moradores da localidade, na verdade é um alivio, pois agora poderemos pensar em realizar os investimentos necessários em nossas casas, coisa que sem a regularização não podíamos, o contrato já venceu as casas já foram pagas precisamos agora regularizar”.

O vereador Lauro Benigno que também foi um dos responsáveis pela reivindicação, “se colocou mais uma vez a disposição,agradeceu aos representantes do governo Iterracre e Sehab e principalmente ao deputado, e através de seu gabinete disponibilizou e emissão de todas as Xerox da documentação dos presentes”.

Os representantes do Iterracre e Sehab, disseram que estarão durante toda a semana no município, especificamente na localidade, visitando todas as residências, realizando o levantamento das demandas para posterior legalização.

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Todos os documentos pessoais do atual ocupante da casa (CPF/RG/Comprovante de residencial/carnê do IPTU/contrato de entrega do imóvel/certidão de casamento se for casado/certidão de nascimento/contrato de compra e venda do imóvel autenticado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário